Frase da vez!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tower of Heaven

Ainda mais recentemente encontrei um jogo bem loco que me encheu de nostalgia.

Tower of Heaven é um jogo de plataforma criado em estilo 8-bits em 3 cores exatamente como o gameboy, usa de trilha sonora com limitações do game boy também, lembrando que assim como no cave story limitação é só uma denominação pra da pra intender melhor por que não limita em NADA a qualidade das musicas, até por que o jogo ficaria totalmente descaracterizado com musicas em 16 canais 320kbps e aquelas coisas q definem musica em alta definição.

A versão que linkei é um remake feito em flash exatamente igual ao original porém com adição de modos novos como time trial, medalhas do newgrounds (pra quem tem conta no newgrounds) level creator, etc.

Agora uma pergunta a qual sei a resposta mais não posso deixar de apoiar o autor por seu ótimo trabalho, la vai a pergunta:
Gostou da trillha sonora? se você tem um cartão de credito internacional ou dólares você pode ter a trilha sonora de Tower of Heaven só pra você! confira a trilha sonora gratuitamente aqui onde você pode também comprar o disco com a trilha sonora ou doar pro criador continuar com seus projetos.

JOGUE!

Citei que esse jogo é fóda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário