sábado, 18 de fevereiro de 2012

Filler

Hey pessoal, depois de um certo e inperceptivel tempo, volto a criar um post que não simplesmente contem um video incorporado do youtube, mas sim uma expressão de opinião sobre um assunto que interessa a todos. E este é, a TV por assinatura.

Fato é que depois de um jejum de uns 3 anos assistindo sp TV de manhã (trabalho tarde por isso meio-dia é de manhã pra mim) e tapa buracos de noite (1h da manhã) finalmente estou adquirindo novamente cultura de qualidade, baseada rigidamente em animações em flash profissionais, mythbusters e desenhos que não envolvam ben 10.

Alem do grande acréscimo negativo a meu QI...
Alias, na TV não ha nada mais alem do derretimento progressivo do meu cérebro. Fiquem com algumas coisas interessantes que adicionei ao meu conhecimento.







Como viram, a televisão não falha em oferecer o melhor do entretenimento e aprendizado que compõe a civilizadíssima sociedade atual.

Na verdade eu já tive TV a cabo no passado mas eu sentia muita falta de deixar a TV inutilmente ligada enquanto faço algo que me faz esquecer da TV no meu PC. Refiro-me a algo que não seja domingo legal, domingão do faustão e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário