Frase da vez!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Obama wins, HI-5! YAY

Então, depois de 2 meses eu resolvi da uma olhada no discurso da excelente, linda e crocante morte do Osbama e fiquei chocado maravilhado com a noticia de que justiça foi feita atravez de vingança. Viram como o povo, principalmente norte americano estava literalmente soltando fogos pra comemorar a MORTE do Osbama. Pros conspiracionistas, fiquem sabendo que não invalido suas teorias, só estou me baseando no que passa na TV. Esse Osbama deveria tomar um pouco de seu tempo para algo construtivo como naruto ou melhor, gintama, certamente aprenderia algo.
Como diria meu amigo Cavalo: Quando você vê que a pessoa mais poderosa do mundo tem menos senso comum que um fã alienado de naruto, fodeu.

Agora vamos às pérolas:



É permitido em a uma sociedade que acredita na paz e dignidade humana matar pra ter paz interior? Sr Cotoco certamente o julgaria como Hispócrita.








Continua...





Justiça foi feita yay, Obama Wins, Flawless Victory. Agora todos venerem e ajoelhem-se diante deste herói americano. Por que ta felizinho? ele ta falando de norte americano, não vai se incluindo seu pobre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário