Frase da vez!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Taxações estuprantes.

Acho que todo mundo sabe do fato que produtos importados como eletrônicos, filmes e jogos SERIAM viáveis até mesmo à classe baixa da população isso SE estivessem em seu preço original. Bom, pra quem não sabe em média 125% do preço dos produtos citados são em impostos, isto significa que um wii de 600 reais pagara a viagem pra Ipanema duns 2 servidores públicos (AKA tiriricas e afins).


Ta, direto ao ponto e deixando os exageros de lado, há um abaixo assinado online arrecadando votos contra a taxação filho da putante contra produtos importados.
Caso queira ajudar a causa, em alguns segundos ta assinado já, e esses votos são oficiais e quando em numero suficiente poderá ser usado de verdade contra essas taxações: http://www.precojustoja.com.br/

Pra você que não gosta do felipe neto, foda-se, essa votação não tem nada a ver com ele, ele esta só de enfeite.

Alias, sabia que a maioria dos DVDs, Blu-Ray e até uma boa parte dos eletrônicos aqui vendidos são fabricados em Manaus / AM e continuam no mesmo preço?
O que significa que desta vez invés de 125% do valor seja em impostos este ultrapassa 200% vendo que o custo de importação não existe mais.

Reação de Gennosuke ao saber que 125% do seu dinheiro no Naruto Clash of the Ninja foi pro lixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário