Frase da vez!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Demora da preula


*A quanto tempo não posto em....

Seria fácil dizer q eu estava viajando, trabalhando demais e tal, mais a verdade é preguiça.

Assunto não falta pra escrever aqui, eu estava pensando em começa a fazer em forma de vlog, facilitaria varias coisas, a única coisa que ainda me impede disso é a abertura, todo vlog que se preze tem uma abertura bacana...
Bacana não convenhamos, costuma c mó merdinha de movie maker do kct mais então eu sei como vo chama o vlog e como vai ser a abertura, agora só falta por em prática.

*Outra coisa que gostaria de mencionar é a animação que eu to fazendo.
ainda ta em seus estágios iniciais, ainda to só preparando os sprites para animar posteriormente.

*Atualizei o comentário do vídeo "Trabalho da Jamaica" no meu canal do youtoba. O vídeo foi censurado nos EUA e Alemanha pela musica do Bob Marley lol.

*Durante a noite de 6ª feira dia 7 assisti o filme Suzumiya Haruhi no Shoushitsu.
É um filme incrível, conseguiu fica em 1º no meu ranking, mmm isso me deu a ideia de posta um ranking de coisas legais. foda-se, voltando ao assunto.
Cara, que filme impressionaste.
Trata-se da interpretação em filme do 4 livro da série de Light Novels "Suzumiya Haruhi" por Nagaru Tanigawa.

Até agora foram lançadas 2 temporadas de série de anime comum interpretando a historia do 1º ao 3º livros.

Pra quem viu, sabe o quão improvável é esta cena.

Em breve mais coisas, Stay Tunned.

2 comentários:

  1. Hey Pedro, eu apoio totalmente a ideia do vlog, eu ia fazer um tbm..contando as impressionantes historias da lan house, mas sai de la..hahahaa..entao jah era a ideia..

    ResponderExcluir
  2. haha, um vlog seria estilo, quem sabe vc faz sucesso com seus lindos olhos verdes

    ResponderExcluir