Frase da vez!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Indignação

Pra surpresa de todos eu vo fala de videogame.

Ultimamente to jogando Tales of Phantasia remake do PS1, a serie tales of é bem loca uma pena que devido a problemas de marketing não foram traduzidos mtos pra inglês, de qualquer forma como a maioria de viciado eu adoro ver coisas classicas em uma serie de jogos, nesse caso eu adoro ve como o chefão do primero da serie reaparece em diversos titulos só pra se caga ao ouvi a frase maléfica 天光満つるところに我は在り
黄泉の門開くところに汝在り出でよ、神の雷. Não intendeu?
MULA! zuera, eu copiei isso do video a seguir, sempre que o puto do chefe ouve a frase infernal o maluco se borra, nada mto criativo vendo que ele sempre fala as mema coisa ao se borra, a frase é sempre a mesma, mais eu adoro rever coisas de titulos anteriores numa serie nos titulos novos. Bom, assiste aí e cala a boca.

whataheck is that!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário