Frase da vez!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O inicio



Aee. Hoje tive a ideia de começa um blog esporadicamente, eu ja sabia do que se tratava, muitos conhecidos tem o seu, eu simplesmente não tinha pensado em fazer um pra mim. De repente hoje durante o trampo me pareceu uma boa ideia fazer um. ta aí!

Vo fala do newgrounds hoje e muitas outras vezes q é o site foda de arte digital, meio que nem o deviantart atualmente só que é focado mais em animações jogos e dinhero!
La diariamente são postadas milhares de animações, jogos, musicas e desenhos também onde você pode até ganha dinheiro pela quantidade de exibições da sua arte uia q a pampa.

Da uma olhada lá no newgrounds

Vo da umas sugestões de animação aqui. Aposto que algumas delas você pode ter visto em outro local mais pode te certeza que foi roubado do newgrounds vendo que nos EUA é um dos sites mais visitados, é extremamente popular comparado ao BR que quase ninguém conhece, a não ser meus amigos que eu insisto em força-los a ver algumas animações, ta, saca só minhas sugestões:
Primeiro meu perfil no newgrounds onde tem meus favoritos c vc que vê de td, bem mais fácil na minha opinião mais como vai c difícil alguém te a iniciativa de clica em algo assim as cegas, la vai alguns posts individuais que recomendo:


Vete a la Versh 14
Escolhi o 14 por que é meu favorito mais num ganha mto acima dos outros episodios que são mto locos. Trata-se duma animação feita pelo Darkar q é um usuário meio famoso por lá que ja alguns anos posta suas animações e só mais recentemente começo com vete a la versh. è uma animação em espanhol com legendas em inglês, boa sorte pra intende algo. Veja o resto da série tbm, num é continua então vc pode ver alguma aleatoriamente.




Fatherly Bonds
Feita por Gonzo que também é bem famoso a uns anos por la por seus desenhos musculosos e cheios de detalhes o que é muito dificil quando c fala em animação quadro a quadro. Nesse desenho Dad (dos jogos Dad'n Me ou Chainsaw the Children ou muitas outras) e Tom Fulp (poderoso criador do newgrounds) lutam para recuperar seus filhos sequestrados, No final encontram Orange Knight do Jogo Castle Crashers (Xbox360 Live). Trilha sonora épica, animação muito bem feita e mto loca, pura
ação.

Super Smash
Animação bem criativa dos Mario Bros, não preciso nem pergunta se sabe que mario por que não tem mais graça e pq td mundo joga essa porra. Aqui mostra os irmãos numa forma bem menos infantil, e convenhamos mais style. Veja por si mesmo(a)








Katan
Esta por até agora é a ultima animação publicada por FutureSquirrel que é o melhor animador quadro a quadro q eu vi no newgrounds, suas animações sempre utilizam uma taxa de quadros alta, aparentemente 24fps (quadros por segundo) e cada quadro diferente do anterior, muitos detalhes, e bom roteiro também em suas animações.




Por inquanto é só, não se esqueçam de ve meu canal no youtube só tem coisa loca tanto nos meus videos quanto meus favoritos.

Só espero que alguem além dos que eu forçar a visitar o blog entre nele...

Um comentário:

  1. isso aew pedro bola pra frente!!!
    apesar de n curti este estilo de musica seu;
    acho legal sua idéia.go;go;go

    ResponderExcluir